CHILE5 dias / 4 noites

O Chile é um país com muitos contrastes e oferece uma grande variedade de paisagens com muitas aventuras. A norte pode-se apreciar a imensidão do Deserto mais seco do mundo, as suas Salinas, aldeias de planalto e um céu muito limpo que permite uma vista astronômica espetacular. A zona central possui vales férteis com vinhedos, praias e cidades litorâneas, todas reconhecidas mundialmente, inclusive a cidade de Valparaíso, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A capital do Chile, Santiago, possui áreas do período colonial, variedade de museus, além de um ambiente bastante cosmopolita e moderno. Oferece uma extensa rede de Restaurantes, uma excelente infra-estrutura Hoteleira, Centros de Eventos e Shoppings entre outros. Devido à sua localização, Centros de Esqui nas montanhas, Vinhedos nos vales e as cidades de Viña del Mar e Valparaíso na costa, estão a uma distância muito curta que permite desfrutar da natureza em um dia.

Clique aqui e conheça todo o conteúdo

NORTE DO CHILE

Longe de ser passivo, o Deserto do Atacama é uma área rica em energia, graças às suas acolhedoras culturas ancestrais e aos seus oásis que são fonte de vida no deserto mais árido do mundo. Ele sobe mais de 4.000 metros de altitude no altiplano andino para descobrir pequenas cidades que mantêm seus costumes intactos em meio a cenários extremos que valem a pena fotografar. Visite San Pedro de Atacama e explore paisagens únicas no mundo. Salinas, gêiseres e lagoas de azul intenso, fazem parte dos lugares que vão te surpreender. Saiba mais sobre estrelas e constelações em alguns dos múltiplos observatórios astronômicos localizados na zona norte do país.


Hotel Cumbres San Pedro de Atacama

Cumbres San Pedro, mudou a forma de ver o deserto. Sob a custódia do vulcão Licancabur, à sombra do Chañar e ao traçado das águas ergue-se uma grande cidadela que mantém a sensibilidade dos povos originários, sem descurar o conforto oferecido por um espaço cinco estrelas de luxo. Viver é a chave, Cumbres San Pedro se encarrega do resto. Este oásis localizado no Ayllu de Yaye, quase 2 km ao sul da antiga cidade de San Pedro de Atacama, é o culminar de um ambicioso projeto liderado por profissionais proeminentes. São 5.600 m² construídos em um ambiente único na área: extensas planícies, visibilidade permanente do vulcão Licancabur e da Cordilheira de La Sal; elementos recolhidos pelo arquitecto Cristian Boza, que ordena notavelmente o espaço de acordo com a área geográfica.

Quartos

Entre pátios de pedra e jardins desenvolvidos exclusivamente com flora nativa, são 60 quartos de 52 m² cada, todos com terraço privativo, TV a cabo e ducha externa. Cada quarto foi projetado com móveis clássicos e decoração minimalista, em harmonia com o ambiente natural.

Restaurante

Com uma aposta gastronómica que aproveita ao máximo os ingredientes da zona e as técnicas da alta gastronomia, o Restaurante Kunza destaca-se pela sua cozinha indígena e de autor, comandada pelo Chef executivo Diego Durán. Destina-se principalmente aos hóspedes do hotel e também é uma atraente proposta gastronômica para quem visita San Pedro de Atacama e não necessariamente se hospeda no hotel.

Eventos

Aqui você encontra o local ideal para a realização de convenções, viagens de incentivo, eventos e reuniões. O Hotel Cumbres San Pedro de Atacama possui um salão com capacidade para 150 pessoas, com todas as facilidades para realizar seus eventos em um ambiente invejável.